11 2338-5608
comercial@techmultlab.com.br

Contato

img-contato

Pesquisa de Satisfação do Cliente
(Avaliação do Laboratório)

Avaliação

1 - Atendimento inicial (Negociação com o Laboratório)

2 - Prazo de recebimento do Orçamento

3 - Prazo para a execução do serviço (prazo solicitado x prazo acordado)

4 - Recepção/Devolução das amostras ensaiadas

5 - Acompanhamento do serviço (comunicação e transparência durante o ensaio)

6 - Cumprimento do prazo para término do serviço (ensaios e entrega oficial do relatório)

7 - Conteúdo do relatório de ensaio (conteúdo, clareza e objetividade)

8 - Atendimento aos requisitos técnicos (acordados no atendimento inicial)

9 - Atendimento posterior à entrega do relatório e ensaio (esclarecimento após o término)

No caso de notas 1 ou 2, justifique para que possamos analisar criticamente o motivo desta pontuação: